Tecnologia do Blogger.

Top 10 Tumblrs que você tem que seguir


Tumblr, como muita gente já sabe, é um site que uni vários blogs na dashboard (painel). Você pode publicar imagens, textos, frases, vídeos, áudios e links, além de favoritar e "reblogar" os posts dos outros blogs que você segue. Se você já tem, separei 10 tumblrs para você seguir. Mas se você não tem, clique aqui e crie uma conta, é super fácil.

  Textos:

  1. Sorri faz parte da vida
  2. Palavras forjadas
  3. Você é uma parte de mim
  4. Expectativas
  5. 1-pequeno poeta
Todos esse tumblrs, tem textos, fotos e uma playlist maravilhosa, super indico todos.

  Humor:

  6. Pizzaria do Derp
  7. Chuveu o cabelo encolheu
  8. Como eu me sinto quando...
  9. Seu vizinho funkeiro
  10. Maravilha na ervilha
O que seria do tumblr sem humor, não é mesmo? O meu primeiro tumblr foi de humor, e eu adorava e morria de rir. Esses são os tumblrs que super indico para quando você tiver com vontade de rir.

Gostaram? Se você tive tumblr deixe nos comentários, o meu é esse aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Vivendo de Sorrisos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados