Tecnologia do Blogger.

Artista do mês: Demi Lovato


Eu como uma boa lovatic, não poderia deixar de estrear esse quadro com a minha querida Demi Lovato. Bom deixa eu explicar pra vocês, todo mês eu vou postar um artista que mais se destacou no mês, fazendo um pequeno resumo sobre sua vida, colocarei alguns looks, e falarei o que ele fez no mês. E pra começar, eu escolhi Demi Lovato.

Demi Lovato, tem 20 anos, nasceu no dia 20/08/1992, em Albuquerque, Novo México, porém foi criada em Dallas, Texas. Desde criança sofria bullying, por isso resolveu estudar em casa. Quando tinha 7 anos entrou para o programa "Barney e Seus Amigos". Mais tarde, em sua adolescência, entrou para Disney, contracenou no filme Camp Rock. Logo depois estreio sua serie, Sunny Entre Estrelas, e a partir dai sua carreira não parou. Até que entrou para reabilitação em 2010, quando tinha 18 anos, com problemas de automutilação, transtornos alimentares e bipolaridade. No dia 28 de janeiro de 2011, saiu da reabilitação, e ai começou a dar uma serie de entrevistas falando abertamente sobre seus problemas, além de tatuar em seus pulsos as palavra "Stay Strong". Lançou seu álbum "Unbroken", fez sua turnê, participou do programa "XFactor", e nesse ano de 2013 lançou o seu quarto álbum "DEMI". O primeiro single desse álbum se chama "Heart Attack" e você confere ai em baixo:

Logo depois, começou uma serie de entrevistas para divulgar seu single, além de estar de volta ao programa X-Factor, que começou as gravações.
Confere ai alguns looks desse mês:

Demi, para a alegria dos fans, lançou outro single, que já ganhou clipe. E uma curiosidade é que a própria Demi Co-dirigiu o clipe ao lado de Ryan Pallota, confere ai:

Então galera, é isso ai, essa foi nossa artista do mês, espero que tenha gostado.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Vivendo de Sorrisos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados