Tecnologia do Blogger.

Paginas do facebook que você tem que curtir

O facebook é cheio de paginas, algumas bem legais e outras nem tanto. E todo mundo gosta de ver um conteúdo interessante no seu feed de noticias. Eu separei algumas paginas com um conteúdo bem legal e que todo mundo gosta.

  1. Dammit

O Dammit na verdade é um site, porém a pagina é super atualizada e você recebe noticias a qualquer hora no facebook sobre os famosos. Essa pagina é perfeita pra quem quer saber o que está acontecendo no mundo dos famosos. Eu curto e super recomendo.
  

Se você é do tipo que adora moda e customização, essa é a pagina. Sempre com fotos, ideias e tutorias, essa pagina te da dicas não só de customização de roupas, mas também de acessórios e objetos para casa, além de da dicas de penteados pro cabelo e de make. Eu adoro, curto e recomendo.


Essa pagina é para aqueles que adoram ler e receber dica de livros. Com pequenas frases de livros em forma de indireta, Indiretas Literárias é uma pagina que você pode mandar sugestões e ver frases de livros que você já leu e também de livros que você nem conhece ou que não leu ainda.

Acho que todo mundo já curtiu essa pagina. Umas das melhores paginas de humor, Bode Gaiato tem tirinhas de um bode nordestino. Se você quer rir e ainda não curtiu essa pagina, ta esperando o que pra curtir? Armaria nãm.

  5. Armandinho


Armandinho é um menino super esperto, que através de suas tirinhas mostra um pouco da realidade, de um jeito diferente.


Essa pagina tem um humor diferente, com publicações que te faz refletir. E também com publicações engraçadas de um jeito inteligente. Super recomendo.


Com postagens interessantes, essa pagina te leva a refletir sobre coisas do dia-a-dia, com frases e imagens que te faz pensar e ver a vida de uma forma inteligente.


É isso ai galera, essas são as paginas que eu curto e super recomendo. Espero que tenha gostado. Qual pagina você cute?

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Vivendo de Sorrisos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados