Tecnologia do Blogger.

Amigos também brigam


Apesar de não parecer, tenho poucos amigos, poucos verdadeiros sabe. Me dou bem com todo mundo na escola, não tenho uma "inimiga" ou "inimigo", não sou do tipo que faz intriga ou que discute com alguém. Sou amiga de todos, trato todos do mesmo jeito, alguns são mais especiais pra mim e outros nem tanto, alguns não tenho nada a favor, mas também não tenho nada contra. Posso dizer que os poucos amigos que tenho são os melhores, e dos melhores amigos podemos esperar tudo, até mesmo brigas.
Em uma tarde, fui pra casa da minha melhor amiga, mais cedo ela tinha me ligado com uma voz triste me chamando pra ir na casa dela, e eu fui. Chegando lá, ela abriu o portão e logo pude ver o por que dela ter me chamado. Seus olhos estavam cansados. Quando abracei ela, ela me apertou forte. Fomos pro quarto dela para podermos conversar melhor. Ficamos um tempo em silencio, não sabíamos como começarmos essa conversa, apesar de eu já saber o motivo. Então ela falou: 
- Eu finalmente decidir.
- E o que você decidiu? Você vai sair das nossas vidas?
- Não, eu não vou. Eu pensei muito, e cheguei a conclusão de que não vale a pena. Não vale a pena deixar meu amigos por causa de outra pessoa. Eu escolho vocês, eu escolho ter meus amigos, do que ficar com uma pessoa que nem eu sei se é a certa para mim.
- Eu realmente fico feliz, pode ter certeza que você fez a escolha certa.
- Eu tenho. Amigos não pode abandonar os outros assim, certo? Eu pensei muito, muito mesmo. Eu me arrependo daquele dia que eu disse pra você que eu iria sair da sua vida e do nossos amigos, eu estava com raiva e não estava pensando direito.
- Pra falar a verdade eu realmente pensei que você iria embora, que ira escolher ele em vez da gente. Eu fiquei muito triste depois do que você disse aquele dia.
- Eu sei, e eu peço desculpas, eu estava cega, vocês são meus melhores amigos, seria muito ruim da minha parte deixar vocês por orgulho e raiva. Eu amo vocês,  não quero me afastar de vocês, eu preciso de vocês.
- Eu também peço desculpas, eu falei coisas que não era pra ter falado aquele dia, eu também estava com raiva. Eu não tava acreditando que você iria embora. Que iria nos deixar.
- Eu nunca vou deixar vocês, nunca mais vou pensar nessa hipótese. Eu amo vocês.
- Eu também te amo, todos nossos amigos te ama. Agora você tem que falar pra eles que não vai nos abandonar mais, que não vai nos deixar por causa daquele idiota. Eu tenho certeza que eles vão te perdoar e vamos ser como éramos antes, inabaláveis.
- Eu vou falar com eles, estou um pouco sem coragem e com vergonha, mas eu sei que eles irão me perdoar apesar do que eu fiz, eu amo eles.
- Que tal irmos agora?
- Agora?
- Sim, agora. Vou ligar pra eles nos encontrar naquela lanchonete que sempre nos reunimos.
- Mas... -ela pensa melhor. OK, liga pra eles, que eu vou trocar de roupa.
- Amiga... 
- Hum?
- Não se preocupe, eu te ajudo a falar com eles.
- Obrigada, vou me trocar.
- OK, vou ligar pra eles. 



0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Vivendo de Sorrisos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados