Tecnologia do Blogger.

Indicação: Livros


Uma coisa que eu adoro, é ler. Me apaixonei pela leitura ano passado, e descobri que é isso que eu gosto. Ler além de melhorar sua escrita, também te deixa mais criativo, abri sua mente e te leva para um mundo totalmente diferente do mundo real. Eu escolhi alguns livro que eu já li para esse post, e que eu super indico.


Anna e o Beijo Francês



A razão pela qual eu amo ler. Foi esse livro que me fez me apaixonar pela leitura. Um dos melhores livros de romance que existe. Uma mistura de romance, comédia e drama, tudo que um bom leitor precisa para se apaixonar pelo livro.
O pai de Anna a envia para um internato em Paris, para que ela passasse seu ultimo ano lá, mas Anna não gosta muito disso, pois já tinha grandes planos em Atlanta. As coisas começam a melhorar quando Anna, conhece um lindo garoto que tem namorada, chamado Étienne St. Clair, eles vão se tornando grandes amigos, porém as coisas fica cada vez mais complicadas entre eles.


O Céu Está em Todo Lugar

Esse é um ótimo livro também. 
Lennie Walker tem dezessete anos de idade, ela tinha uma vida segura e feliz com sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Barley morre, Lennie sente-se completamente sozinha e perdida, e não consegue entender como depois da morte de sua irmã, as coisa continuam acontecendo normalmente e as pessoas seguem suas vidas como se nada tivesse acontecido. Diante dessa confusão e tristeza em sua vida, ela encontra consolo em Toby, que era namorado de Barley e que entende como Lennie se sente. Mas logo Lennie conhece Joe, que é novo na cidade, e que tem um sorriso magico. Ela fica indecisa entre Toby que parece ser o único que entende sua tristeza, e Joe que parece ser o único que a tira da tristeza. 


P.S. Eu Te Amo


Pra quem já viu o filme, sabe que a história é linda. E no livro parece que a historia fica mais linda ainda. Você rir, chora e vive tudo que a personagem Holly vive.
Gerry e Holly eram amigos desde do colégio, primeiro veio a amizade, depois o namoro e depois 15 anos de casados. Até que Gerry adoece e falece, deixando-a devastada. Quando seu aniversário de 30 anos estava chegando, Holly descobre um pacote de cartas que Gerry deixou antes de partir. Essas cartas é um guia para sua nova vida sem ele. Holly passa por várias coisas, e consegue ser mais corajosa do que nunca.


Uma Proposta Irrecusável


Esse livro é super divertido e encantador. A Sra. Tennant, mãe de Dougie, oferece uma quantia de dinheiro para Lola se afastar de seu filho, pois não concordava com o namoro dos dois. Lola não gostou nada disso e não tinha nenhuma intenção de aceitar o dinheiro, porém ela descobre um segredo que a faz pensar e aceitar a oferta. Dez anos se passaram e por ironia do destino Lola reencontra Dougie, e seus sentimentos por ele voltam mais forte do que nunca. Mas ela partiu o coração de Dougie quando o deixou sem nenhuma explicação, e não será fácil reconquista-lo.


A Hospedeira


E por ultimo mas não menos importante. A Hospedeira, meu livro favorito de ficção. Não tem como não amar, uma mistura de romance, ação, aventura e ficção. 
O mundo foi dominado por alieligenas (almas) que usa o corpo humano como hospedeiro. Após a invasão dos mesmo, muitos humanos foram dominados, e poucos conseguiram escapar. Esses poucos, lutam para não ser capturados, o que não é fácil, pois também tem que lutar pela sobrevivencia, atrás de alimentos e remédios. Melanie, uma das fugitivas, é capturada, e ela tem certeza que será seu fim. Peregrina, a alma que hospedará no corpo de Melanie,  foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Melanie ocupa a mente lançando visões do homem que ama, Jared, que continua vivendo escondido. Peregrina começa a sentir uma intensa atração por ele e apenas isto bastou para Melanie convencer Peregrina ir atrás de Jared, seu irmão, e outros.

Gostaram de algum livro? Vocês já leram algum deles?

2 comentários:

  1. Eu quero ler o P.S. te amo, aiiin que sonho de livro, todo mundo fala sobre ele.
    minhamaniadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Translate

Vivendo de Sorrisos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados