Tecnologia do Blogger.

Alguém para conversar


Certa vez, eu estava numa praça, observando as pessoas, fiquei um bom tempo lá. Até que chegou uma pessoa, uma garoto, pra ser mais especifica. Ele sentou do meu lado do banco, e ficamos em silencio por um bom tempo, até que ele começou a falar alguma coisa, no começo me assustei, a final que pessoa hoje em dia começa a falar com um estranho do nada em uma praça? Mas com o tempo fui prestando atenção no que ele falava, e ele falava muito, mas estava falando sobre um assunto legal, viagens. Ele parecia muito novo pra ter viajado tanto, o país quase todo pelo que me contou, e seu sonho era conhecer outro país. Bom, até ai tudo bem, apesar de ser meio estranho um garoto sentar no meu lado na praça e começar a falar sobre suas viagens, OK, muito estranho, qualquer um diria que ele estava querendo alguma coisa de mim, mas eu continuei ali, sem fazer e nem falar nada, só prestando atenção no que ele dizia.
O tempo foi passando, já estava no fim da tarde e o garoto continuou tagarelando mais algumas coisas. Já tinha algumas horas que ele estava ali no meu lado, e eu nem sabia seu nome, nem sua idade, já estava começando a pensar que era louco, quando ele para de falar e olha para mim, percebendo minha expressão de confusa. O olho dele é bonito, tem uma cor duvidosa, não da pra saber ao certo, mas eu acho que é verde, pra falar a verdade ele é bonito. Depois de um longo minuto em silencio, eu pergunto qual o seu nome, ele se chama Bernardo, belo nome, logo em seguida pergunto o por que dele vim falar comigo sem ao menos me conhecer, ele responde falando que me achou bonita e que pensou que eu precisa de companhia para ter uma conversa legal. OK, essa era a hora que eu tinha que sair correndo, mas não saio, eu apenas fico ali observando-o. Podem me chamar de doida, talvez eu seja mesmo, mas tinha alguma coisa nele que me chamava atenção, talvez seja esse jeito estranho e doido ao mesmo tempo, talvez seja outra coisa, mas ele tinha algo em especial.
Escureceu, e eu me despedi dele, ele me passou seu telefone caso eu quisesse conversar com ele de novo, e então fui embora, meio confusa com o que tinha acontecido naquela tarde. Cheguei em casa e fui fazer as coisa que tinha que fazer, mas meus pensamentos estava em Bernardo, eu não conseguia entender do por que dele querer falar comigo, e passar horas sobre sua vida, sem nem me conhecer. É bem capaz que eu nunca mais veja esse garoto novamente, não vou ligar pra ele, joguei fora o papel com numero do seu telefone, é melhor assim.
Os dias foram passando e eu realmente não vi mais Bernardo, talvez ele tenha voltado a viajar, talvez ele tenha conseguido realizar seu sonho de ir para outro país. Eu finalmente consegui achar as respostas para as perguntas que estavam na minha cabeça. Se até um estranho percebeu que eu precisava de alguém para conversar, todos que me conhece também podem.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Vivendo de Sorrisos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados