Tecnologia do Blogger.

Resenha: Esperando Por Você


Sinopse: É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois do popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, Derek ? o amor da sua vida ? a deixa desapontada. As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é... Ou sabe?

Marisa, tem apenas 16 anos, e depois de uma depressão causada pela suas crises de ansiedade, decidiu começar o ano diferente, junta com sua melhor amiga, Sterling. E não é que o ano já começou bem?! Ela reata uma amizade de infância com o Nash, e ainda por cima é chamada pra sair com o cara mais popular da escola, o Derek! Mas o livro não é um conto de fadas, e com o tempo as coisas começam a piorar. Marisa se sente deprimida novamente, as coisas não estão nada bem com sua família, a relação com sua melhor amiga não é mais a mesma e elas brigam feio, e ainda por cima ela e Nash se afastam de novo. Porém em meio a toda essa bagunça que está sua vida, aparece um DJ anônimo, que todos da escola estão comentando, e que parece entende-la perfeitamente. Mas quem será esse tal DJ?

Sabe aquele livro amorzinho clichê? "Esperando Por Você" é exatamente esse tipo de livro. Basta você reparar a capa e você vai saber do que se trata. "Dois meninos. Duas paixões. Uma garota indecisa."
Eu amei esse livro, super fácil de ler e muito agradável. A autora colocou personagens que age de acordo com suas idades, então não espere muita maturidade em uma garota de 16 anos. Amei as referências que ela fez ao cantor John Mayer e ao seriado Grey's Anatomy. Vale a pena ler, recomendo a todos vocês que querem uma leitura rápida, agradável e romântica.
Beijos e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Vivendo de Sorrisos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados