Tecnologia do Blogger.

Dicas de como aproveitar o show

Fotos do mural

Umas das melhores coisas que tem, é você poder ir no show do seu ídolo ou da banda/cantor que você admira. Mas se você é uma daquelas pessoas que ainda não foi em um show, ou que está planejando ir, talvez seja melhor você sabe algumas coisinhas. Fiz uma lista de coisas simples, mas que faz uma grande diferença na hora do show.

  1.  Chegue cedo! Se você quer ver seu ídolo de pertinho, então chegue bem cedinho pra não pegar uma fila enorme pra entrar no local do show. Lógico, não precisa chegar um ou mais dias antes do show, assim você só vai ficar super cansada e quase não vai aproveitar. Então é melhor ir só no dia mesmo com algumas horas de antecedência e pegar um lugar bem tranquilo na fila.
  2.  Vá preparada pra tudo. Você nunca sabe se o show vai atrasar ou não, e ficar muito tempo na fila é um tanto exaustivo. Então leve garrafinha de água, capa chuva caso a previsão do tempo indique chuva, leve protetor solar e comida, até porque você não vai querer passar mal no show. 
  3.  Vá com uma roupa confortável. Sabe aquela roupa linda que você usou naquela festa top? Se ela não for confortável, não vá com ela! Logico que você vai querer ir com uma roupa linda, principalmente se você for no M&G, mas definitivamente não dá pra aproveitar totalmente o show se sua roupa estiver te incomodando. Recomendo ir de tênis ou de bota, uma blusa mais folgada, calça ou short. É sempre bom levar uma blusinha de frio, porque depois do show, pelo incrível que pareça, você pode sentir frio.
  4. É quase impossível não fazer amigos na fila. Se enturme com as pessoas, cante com eles, brinque, divida comida, água. Acredite, você vai se divertir demais com essas pessoas e quem sabe não fazer grandes amigos lá.
  5. Leve dinheiro. Sempre tem alguém vendendo blusa, brinco, colar, tinta, bandeira e tudo o que você imaginar. Umas das coisas que me arrependi de não ter levado no show da minha ídola, foi dinheiro, porque eu queria comprar um monte de coisas, mas fiquei só na vontade. E além do mais, ter uma lembrancinha do show é muito bom.
  6. Não importa onde você esteja ou o quão lotado está, nunca empurre o pessoal que está na sua frente. Não tem como aproveitar o show quando se tem alguém te empurrando. Todo mundo ali foi pra se divertir e aproveitar ao máximo, então tente não empurrar ninguém, pense se fosse com você que alguém tivesse te empurrado, ou atrapalhando você de se divertir.
  7.  Por fim, divirta-se! Viva tudo o que tiver pra viver ali. Pule, grite, cante, dance, ria, pule mais um pouco, chore, faça tudo o que te de vontade, aproveite o máximo que você puder. O tempo passa tão rápido que você nem percebe e sempre fica aquele gostinho de quero mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Vivendo de Sorrisos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados