Tecnologia do Blogger.

Os visuais de Katniss Everdeen

 Nesses últimos dias só se fala em uma coisa: a estréia de Em Chamas, segundo filme da saga Jogos Vorazes. Eu assisti ao filme e garanto a vocês: é INCRÍVEL! Vale muito a pena assistir. 
Todos os figurinos são fantásticos, mas o grande destaque vai para Katniss Everdeen (interpretada por Jennifer Lawrence), a heroína da história. Os looks dela, que são produzidos por seu estilista Cinna, deixam todos de queixo caído, tendo olhos apenas para a "Garota Em Chamas". Aqui vão eles:
Enquanto está em casa, Katniss  continua usando a jaqueta de couro do primeiro filme, mas sobre ela é acrescentada uma espécie de cachecol-colete feito de lã.
Ao longo da Turnê da Vitória, Katniss utiliza outras peças de lã, bem como outras roupas que seguem o mesmo conceito: minimalistas, como as do distrito, mas com detalhes que despertem o interesse.
Para a festa antes dos jogos, o vestido preto com detalhes vermelhos de Katniss aproveita de forma pouco sutil seu apelido de “garota em chamas”.



No desfile dos tributos Katniss nos mostra mais uma vez por que é chamada de “Garota Em Chamas”. Seu vestido e a roupa de Peeta (Josh Hutcherson) “pega fogo”, deixando-os parecendo “brasas acesas”. Magnífico! (como diria a Effie hihi)
Aaahh! Agora vem (na minha opinião) o melhor vestido de todos! O vestido de noiva que Katniss usa na entrevista dos tributos. Volumoso e com muitas camadas, ele tem uma trama metálica próxima ao ombro em forma de chama


Mas agora que vem a melhor parte do vestido: Quando Katniss rodopia, o vestido é consumido pelas chamas, transformando-se em outro, negro e com asas. Para o povo da Capital aquilo é apenas um entretenimento: a garota em chamas da televisão; mas sob o espetáculo, esconde-se o símbolo da esperança e da revolução nos distritos (o Tordo). Chupa Snow!


Lindo não é?

E, claro que eu não poderia deixá-los de fora: os makes. Pois eles ajudam- e muito- nos looks da Katniss e são realmente lindos! Olha só:



Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado desse post! Não esqueçam de comentar e claro assistir ao filme!
Que a sorte esteja sempre a seu favor!

1 comentários:

  1. Os figurinos estão liiindos e são pura inspiração para nós ilustradoras ...Parabéns pelo lindo post Evelyn !!! ^^

    ResponderExcluir

Translate

Vivendo de Sorrisos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados