Tecnologia do Blogger.

Recomendo: Fanfic Ópera

Love

Vocês já ouviram falar das fanfics? Fanfics são historias nas visões de fãs, seja ela sobre algum livro, filme ou banda/musica. Existe fanfic de vários tipos e de vários gêneros, pode ser sobre o que o fã gostaria que acontecesse na historia original, ou aquela que o fã pega os personagens originais e coloca em algumas historia. Enfim, algum tempo atrás eu li uma fanfic muito boa e gostaria de compartilhar ela com vocês. 
O nome da fic é "Ópera", foi escrita pela Lan.

Sinopse: Óperas são espetáculos de caráter dramático, caracterizadas pela presença de música.” E se, de uma hora para a outra, você se visse envolvida em um mistério em um lugar que mal conhece? Você correria? Se esconderia? E se todos os seus amigos estivessem envolvidos? Se em todos os lugares por onde você passasse, as pessoas te olhassem torto? E se o seu guy fosse o culpado? Estaria preparada pra participar dessa ópera?
Classificação: 17
Fandom: McFLY


O melhor é que a historia está virando uma web série e vai virar LIVRO! A autora disse, que o livro vai ter algumas modificações e que irá acrescentar mais algumas coisas. Se você ficou interessado, fique a vontade para ler, o link esta aqui.

Redes Sociais: Twitter; Facebook; Site.

1 comentários:

  1. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada, amiga fan maravilhosa eu amo essa fan, blog lindo SUCESSO AMIGA.
    já estou te seguindo aguardo retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Translate

Vivendo de Sorrisos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados