Tecnologia do Blogger.

Outubro: estréias


Todo mundo adora ver filme, principalmente no cinema, com aquela tela enorme e uma pipoquinha do lado haha. Separei alguns trailers de filmes que vão estrear esse mês e que parecem ser muito bons. Confere ai:


Tá Chovendo Hambúrguer 2


Sinopse:
O sonho de Flint sempre foi ser reconhecido como um grande inventor, mas tudo muda quando ele descobre que a sua mais infame invenção, que transforma água em comida, ainda está funcionando e agora está criando monstros mutantes feitos de comida. Com o destino da humanidade em suas mãos, Flint e seus amigos devem embarcar em uma deliciosamente perigosa missão.

 Obsessão


Sinopse:
Ward é jornalista de um grande jornal e precisa retornar para sua pequena cidade para fazer a cobertura da prisão de Hillary Van Wetter, acusado e condenado à morte pelo assassinato do xerife local. Os problemas começam quando Jack, seu irmão mais novo, começa a se envolver com Charlotte (Nicole Kidman), mulher misteriosa e mais velha, que mantinha contato com o prisioneiro.
Elenco: Zac Efron; Matthew McConaughey; Nicole Kidman; John Cusack; David Oyelowo; Scott Glenn.
Gênero: Suspense

Cine Holliúdy


Sinopse:
Interior do Ceará, década de 1970. A popularização da TV permitiu que os habitantes da cidade desfrutassem de um bem até então desconhecido. Porém, o televisor afastou as pessoas dos cinemas. É aí que Francisgleydisson entra em ação. Ele é o proprietário do Cine Holiúdy, um pequeno cinema da cidade que terá a difícil missão de se manter vivo como opção de entretenimento.
Elenco: Edmilson Filho, Miriam Freeland, Roberto Bontempo, Falcão, Marcio Greyck
Gênero: Comédia

Gravidade


Sinopse:
Após a colisão de uma aeronave com um asteróide, dois pilotos devem lutar para voltar à Terra. Uma delas tenta controlar sozinha o que restou do veículo, enquanto o outro permanece sozinho em pleno espaço sideral, já que estava fora da aeronave durante o acidente.
Elenco: Sandra Bullock, George Clooney.
Gênero: Ficção Cientifica.


Gostaram de algum? Então corre pro cinema!

2 comentários:

  1. Olá :)
    Amei o primeiro filme de "ta chovendo hambúrger', e o segundo promete!!
    Beijinhos

    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stéfane, os dois parecem ser muito bons mesmo.
      Beijos.

      Excluir

Translate

Vivendo de Sorrisos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados