Tecnologia do Blogger.

O estilo da Taylor Swift


Oii gente! Eu sou a Luma, tenho 14 anos, sou estudante e blá blá blá. Enfim, sou a nova colaboradora do blog e toda sexta-feira eu vou estar aqui com vocês falando sobre moda, decoração, tutoriais, etc.

Bem, vamos ao assunto do post. A cantora e compositora Taylor Swift, além de talentosa sabe ser estilosa sem perder sua essência. É claro que nem todo mundo gosta do estilo dela, mas fato é que ela abusa de vários estilos e tendências que dão muito certo!
Vintage
A maioria dos looks da cantora tem inspiração retrô. Os vestidos de boneca, os oxfords e estampas meigas é o que não faltam nos seus looks.





Listras estão sempre no seu guarda-roupa, bolinhas e florais são obrigatórios, rendas também sempre presentes.


Shows
Quando se trata de shows, a cantora também arrasa com suas produções. Desde os shortinhos de cintura alta até os vestidões e looks com muito brilho.




Red Carpet
Em termos de trajes de gala, a cantora é bem eclética. Apesar da maioria de seus vestidos de festa terem cores neutras e bastante brilho – no melhor estilo princesa moderna – também há espaço para modelos do tipo “mulherão”: curvas acentuadas e cores fortes.


Make  
As maquiagens da Taylor fazem o estilo romântico e clássico. Um dos itens que não pode faltar no make da Taylor é o olho gatinho e o batom vermelho.





Penteados
A Taylor, como já vimos, é muito clássica e retrô, então esquece... ela não curte penteados que fogem um pouco no "normal", porém, com seu bom gosto ou ótimo cabeleireiro, a loira sempre acerta no penteado, que sempre casa perfeitamente com o look! Esses são alguns dos meus preferidos:





O mais importante sobre o estilo de Taylor Swift é que ela é verdadeira com si mesma: usa só o que tem o estilo dela sempre, por mais que ela esteja dentro das tendências.

Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado do meu primeiro post como colaboradora do blog!
Bjs e até a próxima!

P.S. : Fique à vontade pra dar sugestões e/ou dicas!

2 comentários:

  1. a taylor é linda, parece uma bonequinha de porcelana, mas eu não curto muito o estilo dela não, as vezes parece que ela "roubou" o vestido da avó :O mas ela é muito linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito linda mesmo haha e o interessante é que tudo q ela veste ela se sente confortavel, mesmo q o vestido pareça o vestido da avó hahaha

      Excluir

Translate

Vivendo de Sorrisos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados