Tecnologia do Blogger.

Resenha: Lola e o Garoto da Casa ao Lado


Uma leitura super fácil e rápida. Lola e o Garoto da Casa ao Lado, conta uma história de uma menina de dezessete anos, chamada Lola Nolan, ela mesma faz seus trajes, pois não acredita em moda. A cada dia usa um figurino com peruca, maquiagem e roupa combinando. Lola tem uma namorado mais velho e rockeiro, o que é motivo suficiente para virar discussão entre seus pais. Mas mesmo com esses conflitos, Lola era feliz, até que os gêmeos Bell voltam a morar na casa ao lado. Cricket Bell, sua antiga paixão e agora novamente vizinho, volta deixando seus sentimentos cada vez mais confusos.
A autora, Stephanie Perkins, que também escreveu "Anna e o Beijo Francês", adora colocar personagens em suas histórias meio malucos e fofos ao mesmo tempo. Nesse livro pode se esperar de um tudo um pouco, ele é divertido, imprevisivel, fofo e encantador. Uma coisa boa e que eu adorei, é que a autora nesse livro, colocou uma linguagem bem adolescente e bem fácil de ler. E o melhor, para os fans de "Anna e o Beijo Francês", adivinha quem aparece na história? Isso mesmo, a Anna e o St. Clair. Se você ainda não leu "Anna e o Beijo Francês" super recomendo ler (clica).
Enfim, Lola e o Garoto da Casa ao Lado é um livro para se apaixonar. Leia abaixo a sinopse:
"A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado."

Espero que tenham gostado. Super recomendo.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Vivendo de Sorrisos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados