Tecnologia do Blogger.

Faça sua lista de metas.


                                                                 


  Hey gente, tudo bom ? É a minha primeira postagem aqui no blog, então ignorem a minha idioticeComo a Eve disse esses dias, eu  sou a nova colaboradora do blog - uhul-. Larissa, 14, Brasília. Vou postar todas às quintas e bla bla bla. Acho que chega dessa apresentação, com o tempo vocês vão me conhecendo. AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA, o post de hoje.
         Acho que assim como eu, vocês devem ter parado para pensar e terem percebido que nós já passamos do meio do ano, metade já se foi, e o que a gente fez de útil até agora em 2013? Isso, exatamente, nada. Então, como podemos fazer para atingir a nossas metas nesses últimos meses que sobram? Um lista ta desejos/metas, que tal? Partindo dessa ideia, eu fiz uma lista de desejos para esse final de 2013, e tomei muito cuidado para não colocar coisas inatingíveis para não deixar a minha lista com cara de "missão impossível". É uma boa ideia para quem quer atingir seus desejos ainda em 2013. Afinal, todo mundo tem metas. Ai você pode colocar em lugares onde você tenha contato diariamente, como na parede do quarto, no caderno da escola, no espelho e por aí vai ...
       Ai vão algumas ideias para vocês.

- Ler mais de 5 livros
- Comprar 2 CD's
- Sair mais com os amigos
- Comprar um celular novo
- Conhecer gente nova

         E por ai vai ... Você pode preencher com coisas que você quer muito fazer. É isso ai,  beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Vivendo de Sorrisos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados