Tecnologia do Blogger.

Uma ultima conversa antes de partir



Havia uma garota, ela era bonita, alta, cabelos longos, lisos e loiros, seus olhos era cor de mel, seu nome, eu não sei. Ela estava em baixo de uma arvore no parque na cidade. Ela observa as crianças correrem, os adolescentes andarem de skate, outros fazerem caminhada. Seu olhar era perdido, do tipo triste, sua expressão era duvidosa, talvez preocupada, talvez seria. Eu não sei ao certo, mas ela parecia que estava ali à algum tempo. Estava um dia agradável, o sol brilhava, mas o vento estava fresco, um dia perfeito eu diria, mas não para ela, ela estava esperando alguém, e ele acabara de chegar. O clima entre os dois não estava muito bem, mal se comprimentaram. Olhando de longe parecia namorados, mas eram apenas amigos. Ele alto, moreno e dos olhos claros, também estava com a expressão, que eu diria, seria. Eles pareciam que estavam brigados e que estavam prestes a ter uma conversa muito difícil. E então, foi ela que iniciou:
"Você já decidiu? Você vai mesmo?"
"Sim, eu vou. Mas tenta entender..."
"Entender?" -ela o interrompe. "Você vai nos largar."
"Eu não vou largar vocês. Eu recebi uma proposta para estudar em Paris, eu não posso deixar passar."
"Mas sua vida é aqui. Sua família e amigos estão aqui."
"São apenas dois anos. Eu vou voltar para visitar todo mudo em alguns feriados e nas férias. Não vou abandonar vocês."
"Mas dois anos é muita coisa."- sua voz falha. "Eu vou sentir sua falta."
"Eu também vou sentir sua falta, e eu vou te mandar e-mails todos os dias."
"Mas eu não quero que você vá. Você é meu melhor amigo, eu preciso de você aqui."
"Não fique assim, eu vou voltar, eu não vou ficar lá para sempre. Você é minha melhor amiga, eu não vou te esquecer."
"Promete que não vai nos esquecer quando você fizer novos amigos lá?"- ela está chorando.
"Ei, não chora. É claro que eu prometo." - ele abraça ela."Que tal aproveitarmos esse dia lindo e irmos andar pelo parque?"
Ela faz sim com a cabeça, e eles vão juntos. Ela parecia triste, mas conformada depois da conversa. Ele tinha um olhar preocupado, mas feliz por ter sua melhor amiga por perto antes da viagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Vivendo de Sorrisos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados