Tecnologia do Blogger.

O que fazer nas férias

Férias, que palavra linda. Mas muitas vezes essa palavra acaba sendo sinônimo de tédio. Ficar sem fazer nada nas férias sempre acontece com alguém. Pensando nisso, fiz um post especialmente para você não ficar no tédio e aproveitar as férias ao máximo.

Faça um piquenique


Hoje em dia é muito raro ver alguém fazendo piquenique, mas que tal fazer uma coisa diferente? Chame seus amigos e combine com eles o que cada um vai levar e vão para um parque ou clube em um dia bem lindo e faça um piquenique. Posso te garanti que vocês vão adorar e aproveitar muito. Além de você comer comidas deliciosas ainda vai estar com seu amigos, pra que melhor?! haha

Festa do pijama


Uma coisa que eu sempre quis fazer haha. Nas férias temos tempo pra tudo, até mesmo pra fazer uma festa do pijama. Chame suas amigas para dormir na sua casa (com a permissão dos pais logico), é uma ótima oportunidade de assistir aquele filme super engraçado com sua bffs, comer guloseimas e colocar as novidades em dia haha.

Maratona de séries


Quando estamos em período de aulas quase não temos tempo pra colocar nossas séries em dia. Por isso aproveite seu tempo livre pra ver aqueles episódios que você perdeu e também aproveite para conhecer novas séries. Um boa idéia também é fazer maratona das séries que você mais gosta. Prepare a pipoca e vai em frente.

Leia

Quando estamos de ferias a única coisa que queremos é se desconectar da nossa rotina, e nada melhor do que fazer isso lendo, os livros da a liberdade de imaginar um outro mundo. Quando estamos lendo o tempo passa voando. Que tal ler aquele livro que você tanto quer ler ou reler seu livro favorito? 
Alguns livros que talvez você goste aqui.

E ai, gostaram das ideias? 

2 comentários:

  1. Oie eu gostei tanto do seu blog que te indiquei em uma tag no meu blog, olha la:
    http://modaeisaquestao.blogspot.com.br/2013/07/meu-primeiro-selinho.html

    Nathy

    ResponderExcluir

Translate

Vivendo de Sorrisos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados