Tecnologia do Blogger.

Não deixe as pessoas te rotularem


Olá, tudo bem? Não? O que aconteceu? Ah, entendo. Mas não fica assim não, não acredite nessas pessoas, você é linda, elas só querem o seu mal, elas querem que você seja rotulada e tratada com um lixo. Mas não fica assim não. Você é melhor que todos eles, você é linda e inteligente do seu jeito, e não do deles. Não se deixe abalar pelo o que eles falam.
Continue lendo seu livro, aquele que quase ninguém conhece, continue ouvindo sua musica favorita, aquela que quase ninguém escuta, e aquele filme? Esse mesmo, esse filme que só você gosta. Você se acha diferente de todos? Mas se todo fossem iguais, seria tão chato. Imagine todo mundo gostando do mesmo livro, da mesma banda, do mesmo estilo de roupa, do mesmo gosto de comida. Já pensou como seria? Seria muito chato. Todos nós temos um jeito diferente, e não são essas pessoas que vão nos deixar iguais, não podemos deixar elas fazerem isso.
Acredite em mim, você é melhor assim, do seu jeitinho, sem mudar nada. Se algum dia alguém falar que você tem que mudar alguma coisa, não faça isso, não acredite nela, pois pode ter certeza que essa pessoa não te faz bem. A pessoa que te faz bem, é aquela que te aceita do jeito que você é, com todos os defeitos e qualidades. Então não mude, eu gosto de você assim.

2 comentários:

Translate

Vivendo de Sorrisos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados