Tecnologia do Blogger.

Filmes


Oii gente, já estão entrando no clima de férias? Muitos adolescentes não viajam nas férias do meio do ano, por vários motivos. Se você for um desses adolescentes que não vai poder viajar (ou não), eu selecionei alguns filmes que estão e vai estrear no cinema, por que vamos combinar, ficar em casa sem fazer nada é muito ruim, principalmente nas férias.  Vamos aos filmes:


Homem de aço


Estreia no dia 12/07/13, um filme de ação, conta a historia de Clark, que quando ainda bebê foi mandado à Terra. Clark sofre com a derradeira questão: Por que estou aqui? Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha e Jonathan Kent, Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. E agora, suas habilidades serão usadas para manter a paz ou partir para um tudo ou nada?


Truque de mestre

Esse filme estreou na sexta-feira (05/07/13). Com o gênero suspense, a historia do filme é sobre um grupo de ilusionista chamado The Four Horsemen. Mas durante as apresentações de magica, o grupo também rouba bancos em outro continente. Os agentes do FBI descobre as armações e começam a acompanhar a equipe de ilusionistas.


Cavalheiro solitário

A estreia também vai ser no dia 12/07/13, e no elenco nada mais nada menos que Johnny Depp. Segundo a sinopse, o nativo americano Tonto narra as histórias que transformaram John Reid um homem da lei em uma lenda da justiça, enquanto os dois heróis improváveis precisam aprender a trabalhar juntos e lutar contra a ganância e a corrupção.



Meu Malvado Favorito 2



O filme de comedia ganhou continuação, estreou no dia 05/07/13, conta com a historia de Gru enfrentando mais um vilão. Muita gente está falando que é muito bom, e que se já gostamos do primeiro filme, vamos amar essa continuação.

Minha Mãe é Uma Peça

Dona Hermínia é uma mulher de meia idade que está aposentada e não tem muitas ocupações, sendo que sua maior preocupação é achar o que fazer. Ela é uma mãe dedicada e está sempre preocupada com os filhos, só que eles cresceram, e já não precisam tanto dela, o que a deixa entediada. Sem um trabalho, um companheiro ou filhos pequenos para se ocupar, Dona Hermínia passa o dia todo desabafando sobre seus problemas com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente. O filme de comédia, tem como elenco Paulo Gustavo , Ingrid Guimarães.


Ficou com vontade de ver algum desses filmes? Então corre pro cinema. 


2 comentários:

  1. Seguindo amor!
    AMEI O BLOG TUDO FOFO!
    Lhe desejo muito sucesso com o blog!
    bjs
    mitavaresdiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, isso é muito importante pra mim <3 seguindo de volta no seu *-*

      Excluir

Translate

Vivendo de Sorrisos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados